31 de out. de 2009

Preciso

19/07/2005



Preciso me apaixonar

De alguma forma você sabe que eu não vejo mais saidas,

Mas não faz nada pra me ajudar

Você gots de me ver assim:

Vazia



Acho que por esses dias eu vou te enforcar

Ou quem sabe te matar

Com o veneno da tinta das cartas que você escreveu

Todas as mentiras

Falsas promessas que eu não quero mais



Se eu não confiar mais em ninguém

Você sabe que a culpa é sua

E você é tão canalha que se orgulha disso



Quanta monstruosidade

Não,não quero mais você

Não te quero como eu jamais não quis alguém



Mas preciso me apaixonar

Mesmo sabendo que vai doer

E que vão me deixar

Não importa,quero sentir meu sangue nas veias de alguem de novo

E tentar acreditar que nem todo mundo é tão covarde quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário