31 de out. de 2009

"Tá cheio de ódio por quê?"

Todos para a casa do caraleo.
Isso mesmo.
Todos para a casa do caraleo .
Porque, definitivamente, às vezes não importa o quanto a gente se importe, tem gente que simplesmente não se importa.
Não vou tentar cuidar de vocês.
Não vou mais me meter na vida de vocês.
Não vou mais opinar sobre o que eu acho ser melhor pra vocês.
Não vou sequer me preocupar com vocês!
Daqui pra frente, vou deixar vocês levarem todos os tombos que vocês tiverem que levar. Sem me importar se eu vou ter forças pra ajuadá - los a se levantar depois.
Simplesmente porque eu não vou nem tentar ajudar ninguém a se levantar.
Não são os fodões? Os que se viram super bem sozinhos?
Então, vão todos vocês para a casa do caraleo de mãozinhas dadas!!!!
Cansei de ser a amiga-super-mãe!
A que alerta sobre ficantes mal-intencionados, amigas traíras, fakes da internet ou até da porra da vida real!
Vão todos para a puta que os pariu!
Eu cansei.
Vou seguir os conselhos da minha grande amiga Bruna e cuidar da porra da minha vida. Coisa que eu devia ter aprendido há muito tempo, mas sempre acho que um de vocês, seus babacas, vai fazer alguma burrice e num vai ter ninguém do lado de vocês pra dizer que vai ficar tudo bem, ou que tá tudo uma bosta, mas que vocês têm alguém do seu lado.
Vou cuidar é da minha mãe, do meu cachorro, da minha facul...
É só o que eu tenho de verdade. O que importa de verdade.
O resto, como eu costumava dizer, é acessório!
Vocês já são bem grandinhos pra saber o que fazem e o que deixam de fazer e não sou eu que vou ficar aqui sentindo dor por vocês se vocês estão é cagando e andando pra si mesmos.

Praputaquepariutodomundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário