27 de out de 2009

Fofoqueira.

Triiiiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiim.


Alô?
Alô, menina deixa eu te contar!
Hã?
Sabe a Fernanda?
Que é que tem?
Então, sabe o namorado da Ju?
Que é que tem?
Vi os dois hoje juntos no shopping!!!
Ah, vai ver tavam comprando alguma coisa pra Ju...nada de mais, mas me conta, como foi na prova?
Esquece a prova, menina, e que presente pra Ju que nada, só se for um elmo?
Hã?
Elmo, elmo, aquele negocinho do wikking...enfim, eles tavam no maior chamego, mão dada, e todo cara que olhava pra ela ele ficava puto! Só acho ela meio menininha pra ele.
Eu sei o que é elmo, mulher, só que você tá viajando, eles dois jamais fariam isso, além do mais...
Como não fariam, tanto fariam como já fizeram... eu vi, eu vi, e ninguém vai poder dizer que eu não vi, tirei até foto!
Mas teve beijo?
Não, ié, verdade, beijo não teve... mas e daí, eles tão tendo um caso, eu vi e tenho provas!
Não, você não tem, não...
Tenho sim, não disse que tirei a foto?
Se liga, o que você vai fazer no fim de semana, mesmo?
Eu, fim de semana... hum, tem uma festa, niver da Ju...
Pois é...pega a foto que você tirou e dá uma boa olhada... tá olhando?
Tô.
Repara nos olhos puxados dele. Reparou?
Humhum.
E nos da Fê, reparou?
Tá, tá, mas e dái, que tem isso?
Que tem que ia ser no mínimo estranho ele chifrar a Ju com a própria irmã mais nova, tipo novinha, da qual ele morre de ciúmes, ainda mais agora que ela tá crescendo, pegando mais corpo, você não acha?
Ain, menina, que mico...bem mandei uma msg pra Ju com a foto...
VOCÊ O QUÊ?
Iiiiiiiiiiiii...



Tuuutuuuutuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário