8 de nov de 2009

"À" Make Up.

Não sei porque é que insisto em te levar, se eu sei que no melhor da festa você vai dar um jeito de ir embora, me deixando com a maior cara de palhaça na frente de todo mundo.
Te dou lugar de destaque, lhe visto com as melhores cores, levo-te aos lugares mais badalados, lhe mantenho nos mesmos ambientes das pessoas mais descoladas. E pra quê?
Pro seu pouco caso ficar estampado na minha face quando eu acredito que nada vai poder estragar a nossa noite??
Chega, eu cansei.
Cansei de ficar horas te arrumando, pra dançar alguns minutos no fervo da pista e você pular fora.
Cansei de escolher as melhores marcas, achando que assim, pelo menos assim, você ia me dar algum valor.
Cansei de você nem ao menos fazer cerimônia, sair se esmilinguindo, me deixando com cara de quem acaba de ver um fantasma, ou quem sabe pior, a dor próprio fantasma, toda vez que vai-se embora.
Sabe o que mais me irrita? Quer saber, de uma vez por todas?
Quando a festinha que prometia bombar é um total fiasco, você fica, toda linda, deslumbrante, intácta, como quem tá querendo dizer: ela só aparenta estar um pouco menos apática aqui por causa da minha existência.
Sua esnobe.
Até nas reuniõesinhas mais intimistas, dessas, com um bom vinho, bons amigos e um tabuleito de MONOPOLY, que acabam cedinho, que vamos combinar, apesar desse rótulo de programa de índio, sabemos que são ótimas você pula fora quando o vinho começa a fazer efeito, e a galera a se divertir com a falência alheia.
Sabe, Maquiagem, quero muito saber por que faz isso.
Foi alguma coisa que eu disse?
Te ofendi de alguma forma?
Olha, se eu te fiz alguma coisa, me desculpa, apesar de eu agora não atinar em nada que possa ter levado à essa situação.
Só queria que esse climão acabasse, esse descaso todo.
Sou gente fina com você, tento não te levar a lugares xinfrins, nem abusar da sua boa vontade ás 6 da manhã de Segunda-Feira pra ir comigo à aula de História.
Então, Maquiagem, pensa nisso, tenta colaborar, quem sabe, se alguma vez você resolver ficar até o final, perceba tudo o que me fez passar e o que andou perdendo.

5 comentários:

  1. Ahhhhhhh, esse seu relacionamento com essa maquiagem tá mto complicado... vcs deveriam se entender melhor, ir em terapia juntas...

    ResponderExcluir