10 de nov. de 2009

Ê, nem tô no corre, corre.

Tudo às mil maravilhas, então.
Ou não.
A caixa de e-mail não carrega, minha amiga foi assaltada esse final de semana ( eu estava do lado, mas graças a Deus, apesar de andar com dois celulares, cada um é menos roubável que o outro), vi a Maria Gadú e Paralamas na Fundição ( simplesmente PERFEITOOOOO, todo mundo cantando junto ). Entrevistas de emprego pra ganhar menos de R$400,00 porque é isso o que vai acontecer com todos os descontos.
- A caixa de e-mail abriu.
Continuando, é o que vai acontecer com todos os descontos. Um catatal de trabalho da facul pra entregar, veja bem:
· ilustrar Alice no País das Maravilhas ( o que me empolga é que amo essa história );
· desenhar uma série de bolsas no color plus;
· fazer colagens de coleções inspiradas em períodos históricos ( estamos no Renascimento ), isso no Photoshop, pra imprimir na gráfica, o mais em conta que eu achei, isso porque minha amiga é irmã da dona, R$17,00 p folha ( ganhando menos de R$400,00, lembrem-se);
· Montar um look com materiais inusitados, com texturas e cores de um outro trabalho que já fizemos ( o meu quase não tem nenhum dos dois, tava num momento sem texturas e monocromático, quase);
· Montar um protótipo de edredom de 8 faces, que sirva tanto pra cama de casal quanto pra de solteiro + book (desenho técnico / manual de instrução, desenho ilustrativo e todo o desenvolvimento do projeto fotografado, mais custos );
· Estudar pras provas escritas;
· Moulage + planificação + costura de uma saia com pregas, um colete frente única e um top.
· Montar uma lâmina em A3 com a figura passada pela professora, tabela de cores, correlações contemporâneas e croqui.
Isso pra quem tem a audácia de dizer que estudante de moda não faz nadaaaa.
Mas essa listinha acabou sendo boa, pra eu me organizar. Beijos.
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário