28 de fev. de 2011

Kkk, Lady Gaga, Adogo!!!!

Abra, abra, abraça-me
Abracadabra-me
Vê, vê, vem sem fim em mim
Com todos os sorrisos da vida
Sem, sem, senta aqui, não faz assim
Sente a batida do meu coração
Diz, diz, dispara todas as verdades doloridas de uma só vez
Discorda de mim só pra no fim um dos dois dizer que sim
Já, já, jamais deixe de acreditar nos sonhos que eu sonhar
Janta comigo a luz de velas sob o luar
Que, que, queima todos os navios, destrói todas as pontes
Quem sabe o mundo não é só você e eu?
Tira, tira, tirania sem fim essa sua de fugir de mim
Tira a minha roupa e me faz amor
Dó, dó, domina a minha mente
Dona das minhas vontades
Entre, entre, entregue os pontos
Entretém meus dias preguiçosos e minhas noites insones
Me, me, mergulha na minha fantasia
Mereça cada um dos minutos que fico pensando em você
Ri, ri, Rio de Janeiro, a “cidadezinha” maravilhosa que você já veio
Risca meu nome e o seu num livro
Sã, sã, São Paulo, “faz calor, depois faz frio”, estando contigo, nem ligo.
São todas as nossas brincadeiras, meus domínios.
E seguimos indo...




**Ela vai adorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário